Jornal Extra – Baixada: Para alcançar o sonho na ponta dos pés.

Publicado: julho 8, 2017 em Uncategorized

O jornal Extra em matéria do repórter Pedro Zuazo e foto de Roberto Moreira trouxe na primeira capa do caderno Mais Baixada os bailarinos premiadíssimos para o maior festival de Dança no Mundo, o Festival de Joinville. 42 dançarinos do Instituto da dança Priscila Ferraz em Nilópolis, estão trabalhando diariamente para cobrir as despesas da viagem, estadia e alimentação de todos.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

Estão indo para Joinville como uma grande família que se apoiam um nos outros tendo a colaboração dos pais, amigos e pessoas da sociedade nilopolitana que valorizam os esforços desses jovens bailarinos que além de estudar em escolas regulares estudam também horas a fio para atingirem a excelência em dança. A dificuldade para levarem esses bailarinos para Joinville também faz parte do cotidiano de outras escolas de Dança na baixada, não sendo por isso empedimento para desistirmos dos nossos sonhos. 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Parabéns a Tereza Petsold, Valéria Britto, Academia Brasil Dance, Adriana Miranda, Projeto Arte com visão e outras escolas de Dança da nossa querida baixada fluminense. Eu e minha irmã Jeane Maria Penha estamos honradas com esse reconhecimento, assim com certeza como todas as bailarinas rumo ao grande movimento que é dançar. Tia Priscila Ferraz valeu a pena a sua insistência para acreditarmos em nossos sonhos, e a todos que colaboraram, os nossos agradecimentos sinceros.
“O segredo da nossa Vitória está na força da nossa união”

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s