Publicado: novembro 11, 2016 em Uncategorized
O Proler tem como objetivo promover a formação continuada de professores e bibliotecários como mediadores de leitura e escrita integradas a outras expressões culturais. Busca contribuir com o direito de acesso ao livro, leitura, nos espaços formais e não formais cooperando com os processos educacionais. As atividades são desenvolvidas de modo a atender o público infantil (Prolerzinho), juvenil (Proler-teen) e adulto (Proler) por meio de oficinas, palestras e atividades culturais. Em sua 17ª edição terá como tema: Cultura urbana e bibliotecas (pre)ocupações.
O evento reúne oficinas, palestras e atividades pedagógicas e culturais terá sua culminância entre os dias 17 a 19 de novembro. O evento é aberto ao público e possibilita a criação de novas e importantes ferramentas de trabalho e estudo para acadêmicos de cursos de licenciatura, professores, bibliotecários, contadores de histórias e gestores públicos desenvolvendo práticas de incentivo à leitura.
Em Campo Grande, o comitê PROLER é conveniado à Fundação de Cultura de MS desde 1997 e vem desde então organizando atividades anuais.
Fonte: Associação Leitura do Brasil
 http://blog-alb.blogspot.com.br
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s