Master on-line em Negócios da Rotterdam Business School Eficiente, moderno e inovador. Como o seu futuro.

Publicado: maio 6, 2015 em Uncategorized

A Universidade de Rotterdam rotterdamA Rotterdam Business School (RBS) tem tudo a ver com Negócios internacionais. As aulas, os intercâmbios, os projetos de pesquisa de cunho prático, a experiência global dos professores; tudo se converge à fim de preparar nossos alunos para uma carreira na área de Negócios Internacionais. O estudo dirigido de casos reais de empresas internacionais é a peça chave da metodologia desse curso. Este programa desafia os alunos a aprender a agir rápida e decisivamente e a basear suas decisões em sua crescente experiência e reflexão. Assim como no mundo dos negócios, o nosso foco é totalmente internacional. Mais de 50 diferentes nacionalidades
representam nossa população estudantil.

Trabalhamos de perto com os parceiros da área de Business e com as comunidades Educacionais na Europa, Ásia, África e Américas, o que nos permite oferecer aos nossos alunos, uma perspectiva global, repleta da experiência que eles necessitam para alcançar o sucesso. Mais de 2.500 alunos estão matriculados em nossos programas de licenciatura e mestrado.

Diferenciais de um Master Internacional
 Se o mundo é uma conexão global contínua, não dá mais para liderar os negócios com uma perspectiva que inclui apenas a realidade do seu país. Professores e pesquisadores de diversas áreas dizem isso há anos, mas iremos citar para você, pois as empresas continuam não exercendo essa nova visão. “Pense globalmente, aja localmente”. Este Master é mais que um MBA. Enquanto os MBAs no Brasil têm uma carga horária de 360 horas, o nosso programa tem mil horas de estudo. Este programa trará o que de mais novo está sendo debatido e implementado no mundo. Preste atenção ao “está sendo”! Você não estudará apenas casos de empresas que inovaram há 100 anos. Você estudará com professores de diversas nacionalidades que discutem situações reais de empresas do mundo inteiro que estão atuando aqui e agora – enquanto você lê esse texto. É por isso que este programa será um diferencial para a sua formação, seu currículo, sua carreira e para onde você quer trabalhar. Seja uma empresa, seja em consultoria ou em seu próprio negócio. Além disso, você não precisa deixar sua carreira ou planos familiares em pausa por 2 anos. Você poderá estudar on-line, ao vivo, com os mesmos professores da Rotterdam Business School, com a facilidade da interpretação simultânea para o Português do Brasil, se preferir. Ao finalizar esse curso com sucesso você poderá escrever em seu currículo: Master in Consultancy and Entrepreneurship Universidade de Rotterdam – 60 Créditos no Sistema ECTS de Certificação na Comunidade Comum Europeia.
Metodologia
Se estamos o tempo todo conectados e passamos boa parte do nosso dia on-line, é natural aprender dessa forma. A metodologia do curso foi planejada para aproveitar as melhores capacidades dos professores que o Master em Consultoria e Empreendedorismo tradicionalmente oferece aos seus alunos da Universidade de Rotterdam, mas por meio da flexibilidade proporcionada pela educação on-line, o estudante terá acesso à aula ao vivo com os mesmos professores da University Rotterdam com a opção de interpretação simultânea em Português do Brasil. Além disso, as atividades são desenvolvidas de modo que todo o conteúdo seja aplicável pelos alunos.
Sobre o INEPAD
 O INEPAD – é um instituto de ensino brasileiro vocacionado a educação a distância para executivos, gestores e empreendedores tem sede em Ribeirão Preto – SP, no Brasil. Atua há mais de 10 anos com educação executiva e já ajudou a formar mais de 20 mil alunos. Realizou projetos de formação importantes para instituições como Banco do Brasil, Câmara de Comércio e Indústria Brasil – Alemanha, Banco Santander, Ministério da Justiça, e diversas Cooperativas de Crédito. Contratado por Fundações de Apoio à Universidade de São Paulo, desenvolveu o método e a operação online que viabiliza diversos MBAs online da USP. O INEPAD também realizou projetos em parceria com a FIA – Fundação Instituto de Administração e a Unisinos – Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Finalmente, o INEPAD conduziu projetos EAD com a participação de diversas Universidades Federais (UnB, UFBA, UFMT, UFLA, UFC, UEMA, UPE, UECE).
Fonte da divulgação Felipe Ferrari .
Acesso em  http://inepad.org.br/rotterdam/br/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s