Transtorno do Controle do Impulso.

Publicado: março 24, 2015 em Uncategorized

Você sabe manejar um paciente “pavio curto”? As paixões pertencem aos romances, ou aos consultórios? Exercício, sexo, compra, internet, jogo… Vivemos a era dos excessos?
SOBRE O CURSO: Estima-se que até 8% da população possa ter algum transtorno do impulso. Por outro lado, a maior parte dos profissionais de saúde mental não faz ideia das características desse transtorno. Aprenda a identificar os transtornos psiquiátricos relacionados ao controle do impulso com renomados profissionais do Instituto de Psiquiatria da USP e aprimore a sua prática para o bom desenvolvimento de propostas terapêuticas.
OBJETIVOS: Identificar os transtornos psiquiátricos relacionados ao controle do impulso e suas comorbidades. Desenvolver propostas terapêuticas específicas para os diferentes transtornos. DIFERENCIAIS:  Aulas presenciais ou curso on-line com chat mediado por profissional de saúde mental;- Discussão do livro de apoio Psiquiatria, saúde mental e a clínica da impulsividade;  Certificado concedido pelo Centro de Estudos do IPq (Ceip).

Coordenador do curso: Prof. Hermano Tavares.

Professor-associado do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Coordenador do Programa Ambulatorial Integrado dos Transtornos do Impulso (PRO-AMITI). Coordenador do Programa Ambulatorial do Jogo Patológico (PRO-AMJO).
+ informações em  http://manoleeducacao.com.br/tci
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s