Registro de Obras: literárias, arte visuais, audiovisuais, técnicas…

Publicado: março 23, 2015 em Uncategorized

PROTEJA SEU TALENTO

No Registro de Obras você garante a autoria de sua obra em poucos cliques. Aqui ela é instantaneamente registrada com tecnologia legalmente reconhecida em mais de 168 países. Agora você tem como proteger o seu trabalho, sem risco e sem burocracia.

Lembre-se: a Lei assegura o seu direito, desde que você comprove que é o autor.

O Registro de Obras é o portal que permite o registro de suas obras sem burocracia, seja você o autor de uma obra ou o representante deste autor. Com experiência na administração de dezenas de milhares de obras em mais de 190 países, o portal Registro de Obras utiliza tecnologia de CERTIFICAÇÃO DIGITAL, legalmente reconhecida no mundo todo, na operação dos registros de direitos de autor. Os avanços tecnológicos no registro legal de obras intelectuais permitem que o autor seja protegido contra falsas alegações de autoria, ao mesmo tempo em que a obra é protegida contra perda, incêndios, enchentes, alterações, falha operacional humana, etc.

No portal Registro de Obras qualquer pessoa pode, em poucos cliques, registrar a sua obra com total segurança, além de manter o acesso à obra e a seus dados de registro. Em um só lugar é possível registrar obras de todos os tipos, como obras literárias, obras musicais, obras de artes visuais, obras audiovisuais, obras técnicas, obras de software, entre outras. Ao concluir seu trabalho, ou mesmo durante o seu processo de criação, faça o seu registro no Registro de Obras. Com essa simples providência, você garante a prova legal de que a sua obra, da forma como registrada, existia naquela data e hora. O Registro de Obras está a sua disposição.

Data Centers

O Registro de Obras funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano, em dois data centers simultaneamente. Ambos têm certificação SAS 70 Type II, o que garante os mais altos níveis de qualidade e segurança de dados.

Obras Literárias:Obras Literárias são todas as produções escritas em qualquer idioma, classificadas como ficção ou não ficção, de qualquer gênero, conhecido ou não. Tudo pode e deve ser registrado: livros tradicionais (literários, técnicos, didáticos, científicos ou com qualquer outra finalidade), traduções, peças teatrais, roteiros, livros de arte, textos avulsos (poema, conto, artigo etc), ou mesmo simples frases e citações. Qualquer obra literária que tenha a impressão criativa do autor é dotada de originalidade e, portanto, pode e deve ser registrada para garantir a sua proteção. Antes de postar um trabalho na internet (por exemplo, em um blog), enviá-lo por e-mail para uma pessoa ou até mesmo mostrá-lo para alguém, aqui é o lugar e o momento para registrar e proteger o seu trabalho.

Os arquivos registrados no Registro de Obras podem ser em qualquer formato que você desejar. A título de exemplo, os mais comuns são os arquivos de textos. Para registrar a sua obra literária basta fazer o seu cadastro no site, adquirir créditos e clicar no botão REGISTRAR OBRA LITERÁRIA. São apenas alguns segundos para ter a segurança da proteção da sua obra.

Você pode acessar seus registros sempre que desejar, bastando para isso digitar seu nome de usuário e sua senha no cofre da página principal. Caso tenha alguma outra dúvida, consulte a nossa F.A.Q.

Veja também sobre o registro de obras musicais, arte visuais, audiovisuais, técnicas e outras em https://www.registrodeobras.com/moreinfo.php

cadastro em  https://www.registrodeobras.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s