Curso de extensão Dificuldade de leitura-escrita e TDAH na infância.

Publicado: outubro 21, 2014 em Uncategorized

Curso na UERJ aborda assuntos como Déficit de Atenção/Hiperatividade no contexto escolar.

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro abre inscrição para o curso de extensão Dificuldade de leitura-escrita e TDAH na infância. O público alvo compreende psicólogos e pedagogos.

O curso pretende abordar dois temas atuais do cotidiano escolar que vêm afligindo educadores, pais e crianças: o transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade (TDAH) e as dificuldades de aprendizagem da leitura e escrita. Dentro do contexto escolar, essas duas temáticas coabitam e uma pode mascarar os sinais da outra. Nesse sentido, conseguir identificá-las é fundamental para o planejamento de estratégias interventivas adequadas às reais necessidades da criança, possibilitando, assim, o seu pleno desenvolvimento.

As inscrições podem ser feitas no site do Centro de Produção da Uerj (www.cepuerj.uerj.br) até 21 de novembro de 2014.

Dias e horários: 29/11/2014 e 06/12/2014 (sábados), das 9h30 às 16h.
Valores: matrícula online no valor de R$ 70,00 (setenta reais) para alunos da UERJ e de R$ 80,00 (oitenta reais) para demais interessados.


CENTRO DE PRODUÇÃO DA UERJ

Rua São Francisco Xavier, 524. Maracanã, Rio de Janeiro, RJ.
1º andar, Bloco A, Sala 1006. CEP: 20559-900.
Horário de atendimento na recepção: de 2ª a 6ª feira, das 09h às 18h.
Teleatendimento: (21) 2334-0639, de 2ª a 6ª feira, das 09h às 18h.
E-mail: (cepuerj@uerj.br). Site: http://www.cepuerj.uerj.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s