Campanha Recorrente – Benfeitoria ( Observatório de Favelas).

Publicado: outubro 7, 2014 em Uncategorized

Estamos apresentando a plataforma Recorrente, uma ferramenta que surgiu para ajudar diferentes organizações da sociedade civil a serem mais ativas, ampliando tanto a potência quanto a autonomia dos seus projetos.

Dentre as campanhas dessa plataforma temos o Observatório de Favelas, uma organização da sociedade civil, de pesquisa, consultoria e ação pública dedicada à produção do conhecimento e de proposições de políticas públicas para superar as desigualdade e ampliar a democracia. Em seus 13 anos, o Observatório de Favelas, com sede da Maré, tem uma atuação que alcança toda a cidade metropolitana e mantém influência em nível nacional. A instituição foi fundada por pesquisadores e profissionais oriundos de espaços populares e busca relações humanas cada vez mais solidárias.

Nosso primeiro objetivo na plataforma Recorrente será a criação, estruturação e lançamento do Instituto João Aleixo. Este será um espaço de pesquisa e formação voltado para a produção de novos conhecimentos que contribuam com a construção de uma cidade de direitos. Trata-se de um espaço contemporâneo de formulação de políticas públicas e construção de indicadores que colaborem para pensar caminhos que potencializem a superação das desigualdades, a ampliação da democracia e relações humanas cada vez mais solidárias. Para isso investiremos na reforma do espaço, na construção de laboratórios e de instrumentos adequados para o exercício do estudo.

Siga junto com a gente, vamos fazer a diferença!

Para ser um protagonista dessa atuação na cidade junto com o Observatório de Favelas, conheça a campanha em: (http://recorrente.benfeitoria.com/observatoriodefavelas).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s