“O candidato como produto audiovisual: a semántica de Peña Nieto” – Divulgação IESP-UERJ.

Publicado: agosto 14, 2014 em Uncategorized


Laboratório de Pesquisas em Comunicação Política e Opinião Pública (DOXA) convida:

“O candidato como produto audiovisual: a semántica de Peña Nieto”.

Palestrante Oquitzin Aguilar
(Universidade de Guadalajara, México). Obs.: *palestra em espanhol”.

Dia 18 de agosto – 16h. Local: IESP-UERJ.

Rua da Matriz, 82 – Botafogo – RJ.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s